Alta Hospitalar

Alta Hospitalar

A Alta Hospitalar é definida apenas pelo médico responsável pelo paciente. Procure combinar com o médico a data e o horário de sua e informe aos seus familiares. Siga as recomendações da enfermagem:

1. A diária dos quartos encerra às 12 horas
Solicitamos que após realizada a alta médica o quarto seja liberado no prazo de 1h. Essa rotina é importante para prepararmos seu quarto para outros pacientes que estão aguardando.

2. Antes de sair do quarto, verifique se você retirou todos os seus pertences
Lembre-se de conferir seus pertences dentro dos armários, gavetas e banheiro. O Hospital não se responsabiliza por objetos deixados nos quartos.

3.Você será acompanhado por nossa equipe de alta até a saída
Faz parte de nossa rotina levá-lo à saída em uma cadeira de rodas por um profissional de enfermagem.

4. Nossa ouvidoria entrará em contato para avaliar nossos serviços
Após alguns dias, você irá receber uma ligação da nossa equipe de ouvidoria. Seu feedback é muito importante para nós, para que possamos manter a qualidade que prezamos.

Desejamos uma rápida recuperação e bom retorno à sua casa.

Importante:

Se precisar de documentos comprobatórios de internação como declarações e atestados você deverá solicitar ao seu médico antes da alta hospitalar.

Para cópias de prontuários, a solicitação deverá ser efetuada no SAME das 08h30 às 12h e das 14h às 17h de segunda a sexta-feira, com prazo de 10 dias para retirada. Clique aqui e saiba mais.