Atendimento Pediátrico 24h

Atendimento Pediátrico 24h

O setor de atendimento pediátrico 24h do Hospital Nossa Senhora das Graças possuiu uma estrutura que permite até três atendimentos simultâneos, em determinados horários. Pensando no conforto dos pais, há amplas salas de espera com televisão, sala de café e conveniências com micro-ondas, fraldário e sanitário família.

A escala de médicos é organizada conforme histórico de demanda de pacientes x horários. Dessa forma, em alguns horários do dia haverão mais médicos atendendo do que em outros momentos.

Todas as crianças passam por uma triagem clínica que determinará a classificação de risco. Casos de classificados como emergência ou muita urgência são atendidos imediatamente. Se o quadro não oferecer o risco, o paciente será atendido depois que outros casos prioritários tiverem sido solucionados.

O serviço pode atender até 8 crianças por hora. Se houverem 24 crianças aguardando, por exemplo, os pais esperarão pelo menos 3 horas para serem atendidos.

Para  facilitar, o Graças criou um APP que permite aos pais consultarem em tempo real de espera para atendimento, que permite também visualizar quantas crianças aguardam o atendimento e a tendência a aumentar ou diminuir o tempo de espera. O APP pode ser baixado em iphone ou em android pela google play

Documentos necessários para o atendimento a criança:

  • Documento de identidade ou certidão de nascimento
  • Carteirinha do convênio da criança
  • RG e CPF do responsável
  • Carteirinha de vacinação (opcional)

 

Confira quais planos de saúde são atendidos no Pronto-atendimento pediátrico, clique aqui

Saiba também quais os planos de saúde atendidos no pronto-atendimento adulto e no obstétrico