Tudo Vai Ficar Bem

Com palavras que acalmam o coração, o Hospital Nossa Senhora das Graças, nesse tempo de pandemia, gravou um vídeo musical com uma mensagem positiva e de esperança a todos, com a participação de profissionais de saúde de todas as áreas do Hospital.

A música escolhida para a gravação é Tudo Vai Ficar Bem, de composição do artista Bruno Camurati. “Quando ouvimos a música pela primeira vez, percebemos que, apesar de ser escrita em 2015, tem tudo a ver com o momento que estamos passando hoje e se encaixou perfeitamente na mensagem que gostaríamos de passar e tocar os corações. Uma mensagem de fé e esperança de novo tempo que vai chegar”, diz Ir. Maria de Fátima Sobral, diretora geral do HNSG.

A letra foi interpretada por músicos de Curitiba. Entre os artistas participantes estão os The Voices, Danilo Dyba e Maria Clara Nery que participou da edição kids. Além da música que é acalento para a alma, no vídeo, os profissionais aproveitam para reforçar com cartazes os cuidados que devem continuar, como “aguente firme” e “faça sua parte para tudo ficar bem”.

“Nós acreditamos que tudo vai ficar bem e gostaríamos que as pessoas também pudessem encher seu coração de otimismo no fim de mais um ano, que , com certeza, foi muito além das dificuldades, nos tornando mais fortes e unidos, mesmo distantes”, completa o diretor executivo do HNSG, Flaviano feu Ventorim.

Voltar