Participe da 9ª Caminhada do Diabetes Digital

Evento online e gratuito visa estimular hábitos saudáveis para a prevenção da doença

O Centro de Diabetes Curitiba (CDC), localizado no Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), promove no dia 14 de novembro, a 9ª Caminhada do Diabetes Digital.O evento, que acontece todos os anos, tem como objetivo alertar e conscientizar sobre a doença, e também incentivar a população a realizar atividade física.

“A caminhada do diabetes já é um evento tradicional na nossa cidade e faz parte das atividades de celebração do Dia Mundial do Diabetes em novembro. A intenção é promover conscientização sobre o tratamento e prevenção da doença, mas este ano precisamos nos reinventar. Por isso, organizamos a 9ª Caminhada do Diabetes Digital online, onde os participantes podem praticar exercício na sua casa, com a ajuda de nossos profissionais pela live ou ao ar livre, seguindo todas as recomendações da OMS”, diz a médica endocrinologista do Centro de Diabetes Dra Andressa Leitão.

A inscrição é gratuita e para participar, basta se inscrever pelo site. Os primeiros 80 inscritos ganham  um kit exclusivo que deverá ser retirado em frente ao Hospital Nossa Senhora das Graças, sem precisar descer do carro.

Voltar