Lançamento no HNSG do livro “Entre Ondas de Emoção”

A paciente do Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), Luciana Dorini, residente de Mangueirinha, interior do Paraná, vem a Curitiba, no mês de junho (3), para o lançamento do seu livro “Entre Ondas de Emoção”. O evento acontece às 15h no HNSG.

Convivendo desde a infância com um hemangioma, malformação arteriovenosa no rosto, Luciana ficou conhecida nas redes sociais pelo seu blog “Eu tenho um hemangioma e daí” e vídeos no seu canal do youtube, que são ricas fontes de inspiração para quem está passando por alguma dificuldade.

O livro “Entre Ondas de Emoção” conta sua história, suas angústias e aflições ao conviver com um hemangioma. Os olhares indiscretos, as perguntas descabidas, as hemorragias – foram mais de 19 procedimentos cirúrgicos para conter. Diante dos problemas de saúde ela deixou a estética de lado e resolveu lutar pela vida. “O lançamento do livro é a realização de um sonho, uma história contada com toda a riqueza de sentimentos. Tudo o que eu vivi, tudo o que eu passei, tudo o que eu senti, não só nos momentos difíceis, não só nas cirurgias, mas em toda a minha vida”, conta Luciana.

Serviço: Lançamento do Livro “Entre Ondas de Emoção”.
Data: 03/06/2019
Hora: 15h
Local: Hospital Nossa Senhora das Graças
Endereço: Rua Alcides Munhoz, 433 – Mercês.

Voltar