Hospital da Providência de Apucarana promove bazar beneficente com produtos doados pela Receita Federal

Bazar será realizado em Curitiba com agendamento de horários para as compras devido à pandemia.

O Hospital da Providência de Apucarana – PR, que faz parte do Grupo Hospitalar Nossa Senhora das Graças vai realizar em Curitiba um Bazar Solidário com produtos doados pela Receita Federal. Entre os produtos que estarão à venda no bazar, com valor diferenciado, estão perfumes, eletrônicos, roupas, entre outros.

De acordo com Irmã Geovana Ramos, diretora geral do Hospital da Providência, a participação da comunidade no Bazar Solidário contribui com o atendimento prestado pela Instituição. “Mais de 80% dos nossos atendimentos são para pacientes do SUS e, com a ajuda da população conseguimos aprimorar nossa infraestrutura para fornecer o melhor atendimento possível”, afirma.

O Bazar Solidário acontece entre os dias 16 a 20 de agosto, das 9h às 16h, na Escola Vicentina Técnica Catarina Labouré, seguindo os protocolos de prevenção da COVID-19. Devido a pandemia, o atendimento será realizado somente com horário marcado, com agendamento prévio pelo telefone (41) 3240-6400.

Orientações

• Não será permitida a entrada de crianças menores de 14 anos e o limite máximo será de 10 pessoas por horário, com permanência de 30 minutos no local (20 min para compras e 10 min para pagamento).
• Formas de pagamento: dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito. As compras acima de R$ 100,00 poderão ser parceladas em até 3 vezes no cartão de crédito (não será aceito cheque).
• Será obrigatório o uso de máscaras e a apresentação de CPF e RG do titular para entrada e realização das compras.

Sobre o Hospital da Providência

O Hospital da Providência é o único Hospital da cidade de Apucarana, destacando-se pelo atendimento de alta complexidade nas áreas de ortopedia, neurologia e oncologia. É administrado pelo Grupo Hospitalar Nossa Senhora das Graças, das Irmãs Filhas da Caridade, desde 2012. É referência para 17 municípios da região e administra a Unidade Materno Infantil, maternidade habilitada para partos de alto risco com UTI pediátrica e neonatal. Mantém um pronto-atendimento 24h para urgências e emergências, UTI adulto e Centro de Oncologia.

Serviço: Bazar Solidário em prol do Hospital da Providência de Apucarana com produtos doados pela Receita Federal
Data: 16 a 20 de agosto
Horário: das 9h às 16h – somente com agendamento
Agendamento: das 9h às 17h pelo telefone (41) 3240-6400
Endereço: R. Jacarezinho, 1000 – Mercês

Voltar