HNSG recebe doação em evento de inclusão social

Dr. Rodrigo Gaião fez a entrega da doação à Diretora Geral do HNSG, Ir. Maria de Fátima Sobral.

23/03/2022

Por Mônica Neves

O Hospital Nossa Senhora das Graças recebeu durante o “1º Encontro de Diversidade e Inclusão: PCD’s e o mercado de trabalho”, promovido pelo Comitê de Diversidade e Inclusão, GD9 Assessoria em RH e BGA Advogados, uma doação em dinheiro para ser destinada ao Serviço de Oncologia do Hospital.

A doação é resultado de uma campanha promovida pelas empresas durante o outubro rosa e novembro azul, meses que tem como objetivo principal alertar as mulheres e homens sobre a prevenção do câncer de mama e próstata.

O cheque foi entregue pelo Dr. Rodrigo Gaião à Diretora Geral do HNSG, Ir. Maria de Fátima Sobral durante o encontro. “Nossa gratidão por essa homenagem e carinho, e por esse ato tão grandioso. Muito obrigada a todos da GD9 Assessoria em RH e BGA Advogados que nos abençoaram. Que Deus lhes retribua e os abençoe. Atitudes assim, nos fortalecem a continuar nessa complexa missão que é cuidar não só da saúde, mas do bem mais precioso, que é a vida de alguém”, disse Ir. Fátima.

A Diretora Geral do HNSG, também parabenizou pela importante iniciativa do encontro e destacou a satisfação do HNSG estar presente em um evento de inclusão social. “É uma honra participar desse evento tão especial em defesa da dignidade humana e diversidade e contribuir não somente para a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, mas para a independência, crescimento e desenvolvimento desses profissionais”, disse.

No Grupo Hospitalar Nossa Senhora das Graças, o qual o HNSG faz parte, mais de 100 profissionais PCDs atuam nas áreas administrativas.

Voltar