HNSG é Diamante no Programa Segurança em Alta da Unimed

O Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), de Curitiba, foi reconhecido pela Unimed Paraná e Unimed Curitiba na categoria Diamante do Programa Segurança em Alta – que consiste em apoiar os hospitais na estruturação de um modelo de gestão voltado para a qualidade e segurança do paciente.

Mais de 50 hospitais do Paraná são acompanhados pelo programa e o HNSG foi o primeiro a ser classificado na categoria diamante, com nota máxima na avaliação. “É uma parceria de anos, de confiança e de colaboração que temos com a operadora, sempre pensando no melhor aos pacientes. Receber essa certificação é uma alegria, em um ano tão difícil, com tantas perdas e sofrimento”, disse a Diretora Geral do HNSG, durante a entrega do certificado.

Para obter essa classificação, mais de 800 requisitos foram pontuados. Entre os pontos fortes destacados ao HNSG, está a forma que conduziu o atendimento ao paciente ao longo da pandemia.

A entrega do certificado foi realizada no HNSG pelos Diretores-presidentes da Unimed Paraná e Curitiba, Paulo Roberto Fernandes Faria e Rached Hajar Traya. “Começamos o Programa Segurança em Alta há cinco anos com o objetivo de contribuir, auxiliar e estar junto com a nossa rede credenciada e tivemos pela primeira vez um hospital classificado como diamante, com nota 10 em nossa avaliação de segurança do paciente. É uma satisfação imensa entregar esse certificado ao HNSG e nomeá-lo como primeiro que atinge essa nota”, disse o Diretor-presidente da Unimed Paraná.

Voltar