Bazar Solidário do Hospital da Providência é adiado

Hospital da Providência

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde para evitar a propagação do Coronavírus (COVID-19), o Hospital da Providência de Apucarana (PR)  suspendeu a organização do Bazar Solidário com produtos apreendidos pela Receita Federal. O Bazar estava marcado para esse sábado (21/03), no Ginásio da Escola Vicentina Mercês, em Curitiba. Assim que possível a Instituição comunicará nova data.

O Hospital da Providência, que faz parte do Grupo Hospitalar Nossa Senhora das Graças, é o único Hospital da cidade de Apucarana, prestando atendimento de saúde aos moradores de 17 municípios da região Vale do Ivaí.

Sobre o Grupo Hospitalar Nossa Senhora das Graças

Nos últimos anos, o Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG) dedicou sua experiência de mais de meia década na gestão de serviços de saúde para administrar outros hospitais que atendem, em sua maioria, usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

O HNSG foi escolhido pelas Filhas da Caridade para congregar todos os hospitais da Companhia no Sul do Brasil, formando assim o Grupo Hospitalar Nossa Senhora das Graças, um dos maiores Grupos de Saúde do país. Hoje contempla outras Unidades Hospitalares, que oferecem à população atendimento de alta qualidade pelo SUS. Todas as instituições do Grupo Hospitalar Nossa Senhora das Graças são administradas pelas Irmãs Filhas da Caridade, que transmitem os valores do Carisma Vicentino no atendimento prestado aos pacientes.

Voltar